:D

quarta-feira, 24 de março de 2010

Violência!

entramos hoje em dia em um assunto muito sério: violência! falarei um pouco para vcs!






Violências







Violência urbana é a expressão que designa o fenômeno social de comportamento deliberadamente transgressor e agressivo ocorrido em função do convívio urbano. A violência urbana tem algumas qualidades que a diferencia de outros tipos de violência; e se desencadeia em conseqüência das condições de vida e do convívio no espaço urbano. Sua manifestação mais evidente é o alto índice de criminalidade; e a mais constante é a infração dos códigos elementares de conduta civilizada.



A violência urbana é determinada por valores sociais, culturais, econômicos, políticos e morais de uma sociedade. No entanto, ela incorpora modelos copiados dos países de maior influência na esfera internacional.







As populações de países subdesenvolvidos, por exemplo, aprendem e reproduzem, com pequenas modificações, procedimentos violentos originários de expressões artísticas que têm o desrespeito e a violência como tema principal ou instrumento de ação, (filmes, novelas, mini-séries etc.).



As manifestações mais extremadas da violência urbana ocorrem em sociedades nas quais há uma tradição cultural de violência e acentuada divisões étnicas, sociais e econômicas.



A violência urbana é grande em países em que funcionam mal os mecanismos de controle social, político e jurídico. Em países como o Brasil, de instituições frágeis, profundas desigualdades econômicas e uma tradição cultural de violência, a realidade do cotidiano das grandes cidades é violenta. São freqüentes os comportamentos criminosos graves, como assassinatos, linchamentos, assaltos, tráfico de drogas, tiroteios entre quadrilhas rivais e corrupção, além do desrespeito sistemático às normas de conduta social estabelecidas pelos códigos legais ou pelo costume.



Uma das causas do crescimento da violência urbana no Brasil é a aceitação social da ruptura constante das normas jurídicas e o desrespeito à noção de cidadania. A sociedade admite passivamente tanto a violência dos agentes do estado contra as pessoas mais pobres quanto o descompromisso do indivíduo com as regras de convívio. Ficam impunes o uso da tortura pela polícia como método de investigação; a ocupação de espaços públicos por camelôs e donos de carros; as infrações de trânsito; a incompetência administrativa; a imperícia profissional; a negligência causadora de acidentes e o desrespeito ao consumidor. Entre os cidadãos habituados a esses comportamentos, encontram eco as formas violentas de fazer justiça, como a pena de morte, linchamentos e mesmo o fuzilamento sumário. É freqüente a aprovação popular da punição violenta sem direito a julgamento.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Música do dia! letra e tradução!

EGO

Ego Ego




Aw, baby, how you doing? Oh querido, como vai?

You know I'ma cut right to the chase, huh? Você sabe que eu vou direto ao ponto, não é?

Some women were made Algumas mulheres foram feitas

But me, myself? Mas eu, eu mesma?

I like to think that I was created Gosto de pensar que fui criada

For a special purpose Com um propósito especial

You know? Você sabe?

What's more special than YOU? O que é mais especial do que VOCÊ?

You feel me? Você me sente?



It's on, baby let's get lost É isso mesmo,vamos nos perder

You don't need to call in to work cause you're the boss Você não precisa ligar para o trabalho porque você é o chefe

For real, want you to show me how you feel De verdade, quero que me mostre como se sente

I consider myself a colossal big deal Eu me considero sortuda,o que é um grande negócio

Why? Por que?

Well, you got the key to my heart Bem, você tem a chave para o meu coração

But you ain't gon' need it Mas você não vai precisar dela

I'd rather you open up my body Eu deixei meu corpo aberto especialmente pra você

And show me secrets you didn't know was inside E você me mostra segredos que não sabia que tinha por dentro

No need for me to lie Não precisa mentir pra mim



It's too big (big) É muito grande, (grande)

It's too wide (wide) É muito espaçoso (espaçoso)

It's too strong (strong) É muito forte, (forte)

It won't fit (fit) Não se adapta (adapta)

It's too much (much) É demais (demais)

It's too tough (tough) É muito difícl (difícil)

He talk like this cause he can back it up Ele fala assim porque pode carregá-lo nas costas

He got a big Ego Ele tem um grande Ego

Such a huge ego Um Ego enorme

But, I love his big ego Mas,eu amo seu grande Ego

It's too much É demais

He walk like this cause he can back it up Ele anda assim porque pode carregá-lo nas costas



Usually I'm humble Geralmente eu sou humilde

Right now, I don't choose Agora,eu não escolho

You can leave with me Pode ir comigo

Or, you could have the blues Ou, você poderia ter o Blues

Some call it arrogant Alguns chamam de arrogância

I call it confident Eu chamo de confiância

You decide when you find out what I'm working with você decide quando descobrir como eu funciono

Damn, I know Droga,eu sei

I'm killing you with them legs estou te matando com essas pernas

Better yet, them thighs Melhor ainda, essas coxas

Matter of fact its' my smile, or maybe my eyes? Na verdade é o meu sorriso.Ou talvez meus olhos?

Boy, you're a sight to see Garoto, você é uma situação a se pensar

Kinda something like me Meio que algo como eu



It's too big (big) É muito grande,

It's too wide (wide) É muito espaçoso

It's too strong (strong) É muito intenso,

It won't fit (fit) Não se adapta

It's too much (much) É demais

It's too tough (tough) É muito difícil

I talk like this cause I can back it up Eu falo assim porque eu posso suportá-lo

I got a big ego Eu tenho um grande Ego

Such a huge ego Um Ego enorme

But, he love my big ego Mas, ele ama meu grande Ego

It's too much É demais

I walk like this cause I can back it up Eu ando assim proque consigo sustentá-lo

I, I walk like this cause I can back it up Eu,Eu ando assim porque consigo sustentá-lo

I, I talk like this cause I can back it up Eu,Eu ando assim porque consigo sustentá-lo

I, I, I can back it up, Eu,Eu,Eu consigo sustentá-lo

I can back it up Eu consigo sustentá-lo

I Walk like this cause I can back it up Eu ando assim proque consigo sustentá-lo



It's too big (big) É muito grande, grande

It's too wide (wide) É muito espaçoso, espaçoso

It's too strong (strong) É muito intenso,intenso

It won't fit (fit) Não se adapta, adapta

It's too much (much) É demais, demais

It's too tough (tough) É muito forte, forte

He walk like this cause he can back it up Ele fala assim porque pode carregá-lo nas costas

He got a big ego Ele tem um grande Ego

Such a huge ego...such a huge ego Um Ego muito grande...um ego muito grande

But, I love his big ego Mas,eu amo seu grande Ego

It's too much É demais

He talk like this cause he can back it up Ele fala assim porque tem um ego muito grande



Ego so big you must admit Ego é muito grande, você tem que admitir

I got every reason to feel like I'm that bitch Eu tenho todos os motivos para me sentir como uma vadia.

Ego so strong, you ain't know? Ego é muito forte, você ainda não sabe?

I don't need no beat, I can sing it with piano... Eu não preciso de nenhuma batida, posso cantá-la com piano ...

Tudo aquilo que você não conhece direito!

Muita coisa que (quase) ninguém conhece




Olá minhas cuecas-de-abrobolho-nassym, como vão?

Chega de fazer posts aleatórios e WTF style, né.



Nesta linda sexta-feira florida de inverno (para quem não está no Brasil, obvio) quero dar umas dicas de música que quase ninguém conhece, mas deveriam.

Depois desse post não tem desculpa pra você só conhecer a Kesha (exemplo) quando ela começar a passar no TVZ!

Enfim, nunca sei como introduzir um posts. Então vamos direto para as coisinhas que eu tenho que mostrar.







A NOVA PIXXIE LOTT?

Uma das maiores promessas do ano e a britânica mais talentosa dos últimos tempos, Ellie Goulding chegou para ficar. Seu primeiro álbum, Lights, será lançado no dia 1º de março. Com muita cor e elementos diferentes, a jovem compositora já lançou dois clipes.





Clique aqui para ver o clipe Under the Sheets





MAIS DO QUE YOU BELONG WITH ME

Muita gente conhece a Taylor Swift, certo? Mas a maioria apenas viu e ouviu Love Story, You Belong With Me & Fifteen, todas músicas de seu segundo álbum, Fearless (que é o nome do próximo single também). Muita gente nunca ouviu as músicas mais antigas, do começo da carreira e Taylor, que chegam a ser melhores (ou tão boas quanto) o segundo álbum.







Veja também os outros clipes do primeiro álbum: Picture to Burn (que mistura It’s Alright, It’s Ok com Umbrella), Tim Mcgraw (a primeira música de Taylor), I’m Only Me When I’m With You (com os melhores vídeos dela), Teardrops On My Guitar (recomendadíssima! Taylor diferente e mais nova). Do segundo álbum: Change (promocional) e White Horse (premiada com um Grammy)





VELHA BRITNEY DE VOLTA

Quem já assistiu The Hills sabe quem é Heidi Montag. A loira que cantou no Miss Universo tem a cara de ser a nova Britney Spears. Com várias músicas boas e dançantes, Body Language foi cantada no concurso.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Site novidades!

Gente bonita, bem ou mal humoradas, isso não me enterresa,
trouxe para vcs um site que eu tenho, muito boom'!
olhem só um trecho de um amigo meu!


formspring.me



* Login

* Sign Up



Ask me anything



Incorrect please try again

Enter the words above (?): Enter the numbers you hear:

Having trouble? Try different words or an audio captcha.

Having trouble? Try different audio or an image captcha

.

Thanks



Your question has been sent to luucas' successfully. Want to ask another?



Do you want to create a page like this or follow luucas''s responses? Click here to get started in 60 seconds.

luucasbls

luucas'

Balsas,MA

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10306452398022460590

Questions Answered

Follow // Te Amoo Lucaas (L by Suellegomes



ôôÔ kkk'



yesterday

voce tem a senha do orkut de alguem - de quem ?



mayra, lukinha, forieny



yesterday

eu posso ser saliente por ter comprado "as pulserinhas do sexo" kkkkkkkkkkk; mais não comprei a dourada rum :x, mais vs quiser eu compro :D agr preta, eu tenho aos montes aqui UAHUAEHAU :* by thaysaazevedo



é sempre bom ter uma dourada de vez enquando (6 >) kkk'



2 days ago

você quer uma pulserinha ? HSUIADHAUISHDA , qual a cor ? :D by thaysaazevedo



Dourada (666, kkkkkkkkkkk' preta tbm serve >)



3 days ago

haha, se eu pintar meu cabelo de azul, vs vai da em cima de mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,idiota ¬¬ eu te adoro *-* by thaysaazevedo



Clarooo *--*, akelameninadoETFémtomass =DD kkkkk' , te amooo <3



3 days ago

Sua namorada disse q já sentiu vontade de trair (mas não você, claro). Mas e você? Já sentiu vontade de trair? Se sim, espero que não seja a Marianna... by ChaaRaDaa



huum , Eu já senti vontade siim , Mais com a marii nunca =DD ,



4 days ago

Qm que não é capaz de ficar um dia brigado comigo e ainda mente dizendo que não me ama mais ? By _ _ _ _ s2 =P



-É realmente ... kkk' --´ TeodeioTeamoo =@



5 days ago

kkkkkkk, alguma data ai ;D by thaysaazevedo



mais ql data ??; =s



5 days ago

ai que saudades de vocêe meu filhoo amado. qndo vem me ver no DB? te amo mt meu amoor (L by juuliaweegener



Ooow mamae , mta mta saudades d vs tbm *--* , é sow vc estalar os dedos que eu corro pra te ver =DD ; te amooo mtooo mtoo



5 days ago

vooce me ama mt mt mt meesmo ? :D by nasrhinha



Siim ; vc que não acredita em miimm ='//



6 days ago

vc sabe ler e escrever? hauhauhaa



Sei não ;@ , e eu sei qm é --´ idiota



one week ago

não ¬¬ nem penssei nisso ; penssei que vs iria dizer outra data (6) ;) by thaysaazevedo



huum , kkk' ql data ??;



one week ago

Qual foi a última vez que aconteceu algo muito especial pra você? by thaysaazevedo



ontem ; ( Penso que eu ia dizer que foi qd eu tih vii kkk' )



one week ago

Encontre a Beyónce: ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☻☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺ achou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D by thaysaazevedo



noossa, kkkkkkkkkkkk' tem vergonha disso não thaysa ? ; racista kkk'



one week ago

eu aj respondi , porque SEMPRE sou vitima de suas ameaças kkk ;/ by thaysaazevedo



kkk' é verdade , ('666



one week ago

Você concorda que a vida do Michael Jackson era um pagode? que começou na NEGRITUDE,SEM COMPROMISSO e mudou de cor SÓ PRA CONTRARIAR a RAÇA NEGRA, pra ficar BELO,até que surgiu a REVELAÇÃO que ele curtia um JEITO MOLEQUE? ¬¬ by thaysaazevedo



--´ 2



one week ago

1 Tifu + 3 Tifu + 6 Tifu.. Quantos Tifu deu? ¬¬ by thaysaazevedo



--´1



one week ago

já fez chantagem pra conseguir algo? já sim, e muitas vezes ! HSIUADHUIAS :D by thaysaazevedo



--´ , já respondeu



2 weeks ago

vs faz tanta falta :/ by thaysaazevedo



vs faz tanta falta :/ / 2



2 weeks ago

Eu sou inteligente !! , :D:D:D



qr me enssinar quimica ?; =DD , kkk'



é uma especie de pergunta e resposta o nome do site é:
http://www.formspring.me.com/

eu tenho um o meu é:
http://www.formspring.me/sblendro

perguntem o que quizerem, decentimente!

domingo, 14 de março de 2010

LEITORES!

Caro leitores

fico feliz com a repercusão do blog
mais vol pedir algo para vcs!

mandem fotos de vcs para eu postar e comentar!

Até por que vcs é quem da vida ao blog!

Á outra coisa mandem novidades, e coisa que vcs
queriam no blogger!

a mais um pedido, me sigam!
kk' valeu meu amores!

O email é lendro0130@hotmail.com
não se esqueça de mandar o seu nome hein?!

Nóticias de jay-z e beyoncê

\O/
Jay-Z leva Beyoncé e sogra para conhecer a Casa Branca. Fotos!


Rapper chegou a sentar na cadeira do presidente norte-americano



Acompanhado de Beyoncé, sua sogra Tina e dos amigos Trey Songz e Kevin Liles, Jay-Z aproveitou a passagem da sua turnê por Washington para visitar a Casa Branca na última quarta-feira.



O rapper, que teve sua visita guiada por Barack Obama, chegou a tirar fotos sentado na cadeira do presidente norte-americano. Confira:

NO TITLE"! :D

No title






Aproveite cada segundo da vida.

Trate todo o mundo com "amor".

Sempre sorria, pois tem gente que não tem família e mesmo assim sorri.

Não tenha raiva de ninguém.

Se você é hetero, gay, bi, simpatizante ou lésbica, isso é problema seu.

Ignore os que usam sua vida para o mal.

Não crie um personagem dentro de você, seja você mesmo.

Reclame, grite.

Se a pessoa que você ama não te ama, mande ir à merda.

E jamais julge uma pessoa de primeira. Isso é ridículo.

Os amigos que você tem, você não os terá em outra vida.

Tenha relacionamentos, ame, beije...

Quando fizer 18 anos, você vai ser uma pessoa livre.

A família chata com quem você convive faz esforço pra te dar uma vida boa.

Não se ache chato, feio ou gordo. Você é especial.

Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda.

Você não deve satisfação pra ninguém.

Faça uma "loucura" na sua vida.

Chore por quem se foi.

Não tenha raiva de si.

Você é feliz.

Você é assim.

Você é.









Fui escrevendo o que me veio na cabeça.

Não satisfeitos, vão para o blog Vida de Garoto e encham o egos deles.
 
ObS: tirando a parte da família tudo é verdade!
 
á seguia deus em sua vida, ele o guiará!