:D

domingo, 14 de março de 2010

LEITORES!

Caro leitores

fico feliz com a repercusão do blog
mais vol pedir algo para vcs!

mandem fotos de vcs para eu postar e comentar!

Até por que vcs é quem da vida ao blog!

Á outra coisa mandem novidades, e coisa que vcs
queriam no blogger!

a mais um pedido, me sigam!
kk' valeu meu amores!

O email é lendro0130@hotmail.com
não se esqueça de mandar o seu nome hein?!

Nóticias de jay-z e beyoncê

\O/
Jay-Z leva Beyoncé e sogra para conhecer a Casa Branca. Fotos!


Rapper chegou a sentar na cadeira do presidente norte-americano



Acompanhado de Beyoncé, sua sogra Tina e dos amigos Trey Songz e Kevin Liles, Jay-Z aproveitou a passagem da sua turnê por Washington para visitar a Casa Branca na última quarta-feira.



O rapper, que teve sua visita guiada por Barack Obama, chegou a tirar fotos sentado na cadeira do presidente norte-americano. Confira:

NO TITLE"! :D

No title






Aproveite cada segundo da vida.

Trate todo o mundo com "amor".

Sempre sorria, pois tem gente que não tem família e mesmo assim sorri.

Não tenha raiva de ninguém.

Se você é hetero, gay, bi, simpatizante ou lésbica, isso é problema seu.

Ignore os que usam sua vida para o mal.

Não crie um personagem dentro de você, seja você mesmo.

Reclame, grite.

Se a pessoa que você ama não te ama, mande ir à merda.

E jamais julge uma pessoa de primeira. Isso é ridículo.

Os amigos que você tem, você não os terá em outra vida.

Tenha relacionamentos, ame, beije...

Quando fizer 18 anos, você vai ser uma pessoa livre.

A família chata com quem você convive faz esforço pra te dar uma vida boa.

Não se ache chato, feio ou gordo. Você é especial.

Mantenha os amigos perto, e os inimigos mais perto ainda.

Você não deve satisfação pra ninguém.

Faça uma "loucura" na sua vida.

Chore por quem se foi.

Não tenha raiva de si.

Você é feliz.

Você é assim.

Você é.









Fui escrevendo o que me veio na cabeça.

Não satisfeitos, vão para o blog Vida de Garoto e encham o egos deles.
 
ObS: tirando a parte da família tudo é verdade!
 
á seguia deus em sua vida, ele o guiará!

SOBRE O PRECONCEITO MUSICAL!






Muita gente que me conhece ou quem me segue no twitter, rs. Sabe muito bem que eu escuto muita coisa diferente. No meu celular tem de Lady Gaga, Nx Zero e Róisín Murphy. Eu escuto o que eu quero, o ouvido é meu, néam? :3










Então, inspirado nisso eu resolvi expor o meu gosto musical, indicando algumas musicas que eu gosto de estilos completamente diferentes (ou não) e que pouca gente conhece (ou não). Pq o post é meu e eu escrevo o que eu quero KKKK nada ve


















Ps: Cliquem nas imagens pra escutarem as musicas, bj!






















8bit pipe - Never let it drop. (electrorock)














Conheci a banda tem pouco mais de uma semana e estou muito viciado no som dançante e agitado das musicas! Apesar da banda ser ''nova'' já está na estrada desde 2007, conforme verificado no google. A mistura do pop com alguns elementos de video-games e jogos eletronicos (percebe-se pelo nome, rs.) torna a banda com um diferencial unico e harmonico entre os acordes. O som lembra bastante a banda Cansei de Ser Sexy - vulgo CSS. E alem da semelhança no som, a 8bit pipe é uma banda NACIONAL, assim como a banda da minha raposinha do amor, o CSS.


















Justin Bieber - One Time. (R&B canadense ._.)


















Eu relutei muito em tentar descobrir quem era esse garoto e o que diabos ele faz no mundo que todo mundo gonga o coitado! Pois bem, sai a caça e finalmente escutei uma musica dele. Não digo que foi a melhor musica que eu escutei no mundo, mas tmb não foi a pior e eu SIM, EU GOSTEI. Muita gente nem conhece e sai falando merda por aí, principalmente no twitter. Então vc que nunca ouviu a musica desse esperma de 12 anos, OUÇA e tire suas conclusões depois, bj.














MGMT - Time To Pretend (indie, indiepop)














Pra quem nunca ouviu falar, não me venha com piadinhas que MGMT é Minas Gerais e Mato Grosso, ok? Essa piadinha é a mais #fail de todas IUHAUEHI Não tenho muito o que falar deles, só conhecendo realmente a musica que dá pra sentir como é! Deixe ser tocado pelo som, dance, pule, seja feliz S2S2S2S2 rs














Anathema - Are you there. (Progressive Rock)


















Pra quem me conheceu na decada dos anos 2005/2006, sabe o quanto eu gostava (e gosto!) de metal ._. E essa banda, principalmente essa musica, é uma das que mas me fazem chorar (sem piadinhas de emo). Não é nem tanto pela sensação de tristeza que a musica passa, mas sei lá, me trazem boas lembranças essa musica ._. Enfim, vou chorar um bj.

CONQUISTANdO ALGUEM PELO TWITTER

...

Você encontra o Twitter daquele(a) gatinho(a) e não sabe como agir?

Faz tudo que na verdade não deveria fazer? Não se desespere. Temos o MPSANT - Manual Para Seduzir Alguém No Twitter!



vou falar tudo como se fosse para meninAs porque é chato ficar usando (a)/(o) etc, mas isso vale para todos, beijos





O QUE FAZER E NÃO FAZER AO SEDUZIR





Não dê na cara



Encontrou o Twitter do seu futuro marido? Calma. Primeiro saiba que ele não será seu marido, e isso é fato. Se pretende puxar conversa com ele, antes verifique se:



•É um wannabe Colírio e tem 1O mil seguidores

•É apenas mais uma pessoa normal com seguidores normais

Se for o primeiro, desista. As chances de ele te responder e você flopar vão ser grandes. Já a segunda opção, você pode tentar, mas POR FAVOR NÃO DÊ NA CARA!

Não chegue dizendo: Você é muuuuito gato! Tem MSN?

Comece com algo simples, do tipo: eeei :)

Ou até aproveite algo que o pretendente tenha falado, e comente a respeito. Mas comente algo decente.

ex: ele falou 'maaano, essa mulher melancia é muito gostosa!'

VOCÊ DESISTE, PORQUE NINGUÉM DEVE ACHAR A GORDA DA MULHER MELANCIA GOSTOSA.

mas se ele falar: 'assistindo zorra total, rindo muito!' - NÃO VOU TE FALAR PARA DESISTIR, APESAR DE QUE NINGUÉM SÓBRIO RI AO VER ZORRA TOTAL, MAS SE QUISER INSITIR, RESPONDA 'taaambém to veeendo *-* lady katy é linda!'





Nada de *-*, @_@, A_A ou carinhas denunciáveis





Não se exalte. Encarne a mulher difícil que eu sei que existe dentro de você. Além de não falar 'como você é lindo', não acrescente no final carinhas felizes ou olhinhos brilhando. A não ser que você não esteja falando diretamente do pretendente.

ex: '(:' - CARINHA MUITO DIGNA. ELA NÃO MOSTRA INTERESSE DEMAIS.

'*------------------------------------*' - VOCÊ É OBCECADA E IRÁ ASSUSTÁ-LO.







Vá com calma



Nada de 'oi tem msn orkut lastfm limão myspace guitar hero cueca azul'. Não pergunte a vida do menino em 14O caracteres. Pelo menos não da primeira vez. Vá com calma, conhecendo-o aos poucos.

Se ele realmente gostar de você e se interessar (você também deve caprichar na foto, né), ele vai mandar o MSN por direct message, ou você mesma pode pedir, mas sem pressa.

ex: 'curti muito você... tem msn?' - ISSO SÓ FUNCIONARÁ DEPOIS DE DIAS DE CONVERSA. OU HORAS, DEPENDENDO DO CASO.









O QUE FAZER E NÃO FAZER AO SER SEDUZIDO





Demore para responder



Nada de ver que ele te respondeu há meros 2O segundos atrás e já responder logo em seguida!

Demore. O mais importante: Não fique somente falando com aquela pessoa. Mostre que está fazendo outras coisas.

ex: você a respondeu, e logo depois tweeta 'vou mijar, já volto' - ERRADO, ELA TE IMAGINARÁ FAZENDO ISSO E PERDERÁ O TESÃO

mas: você a respondeu, e logo depois tweeta 'vou procurar algo pra fazer, até :D' - PONTO PARA VOCÊ





MSN só no fim



Como já disse muito e irei repetir: não saia dando seu MSN.

Se tem algo mais ridículo na tweetsfera é ficar dando seu messenger ou celular pra geral.

Mesmo que você seja seduzido, demore para passar. Fique enrolando.

ex: 'msn? nem to on, mas depois entro e conversamos :)' - NOTA 1O









Aja indiferente, nunca se jogue



Alguém te seduziu/deu oi/se jogou (isso significa que ela não leu nosso manual) NÃO SE DESESPERE. Fique calmo, por mais que você ache a pessoa linda. Como ao seduzir, nunca mostre muito interesse. Converse naturalmente, concordando as vezes.

ex: 'siiim, também acho legal a banda cine' - ERRADO, PORQUE NINGUÉM ACHA

mas: 'aham, também curto o te pego as 7 ♥' - CERTÍSSIMO

Lady GaGa + Lady GaGa ERRRR

Lady GaGa + Lady GaGa ERRRR






OI POVO LIMDO *-*



Antes de qualquer comentário, preciso compartilhar algo com vocês:











Agora sim, RS. Achei super fofinha a menina, mesmo sendo uma total fluente no inglês CA-HAM.

Vou dar uma prévia aqui pra quem não sabe inglês que nem ela PFF, bando de ignorantes, viu.



•"Rah rah rah ah ah! Roma roma ma! GaGa, Oh lala! Adadé Roménse! Rah Rah Rah ah ah! Roma Roma ma! GaGa Oh lala! ADADÉ ROMÉNSE! Auí iudê ãgli nou iu du tiss Auí né a-b-c lobedis three i want your looove HEY!"





•"Rãdinou dé baby I... Haioubige sén I fóloiuotel you love me papa-paparazzi! Baby there's no ouri surestar iu no you love me..."

É realmente uma gênia ♥ daquele meu post 'analisando' o clipe de Bad Romance? Pois é, em menos de uma semana vai sair o clipe de Telephone, a música da Lady GaGa com a Beyoncè *-* isso se não atrasar ERRR. E, se tudo der certo, vou trazer a análise do clipe novamente -SSSSSSSSSS

E pelo jeito vai ser bem divertido, vai ser no mínimo tão bizarro quanto todos os clipes dela :3 Vejam a foto, por exemplo:







vou deixar pra comentar no post de quarta que vem RS.





E depois de um post bem GaGa, aqui eu me despeço deixando vocês esperando o próximo post, ÉEEE.

Um beijos no coração <3