:D

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Outros Amigos Meus

Rapaz
hoje vou continuar falar sobre meus feraa
hoje, continuando, vou falar sobre a Hayulle, para começar, ela é Uma verdadeira "blogeira", Sem dor nem piedade rsrsrs :-D , feiz , CDV(CABEÇA DE FERRO), um pouco bobinha mais muuuito legal. junto a ela vem outro amigasso,
cahma-se Jeferson, um cara feliz, DOIdÂO, ferinhaaa mesmo
sempre de bem coma vida, até falei com ele hoje,
continuando a outra menina amigooona minha,
chamada Aglaine, estuda comigo a uns 2 meses nova om minhas amizades,
+ já se tornou uma FERaa minha, Ganhou o meu respeito,
É doiiida mesmo, felicidade é a palavra ideal paa ela
Bem hoje é isso pessoal.
Lembrem-se:
Só Feraa :)

Felicidade

Leiam só

Rapz
hoje eu tava observando
kra eu sou vicadão em tudo pow
em jogos no ps2
em jogos do ps3
em tudo mesmo
eu tava olhando e tenho umas coisas para faar com vcs
eu queria que vocês me mandassem saus dúvidas em música,
clipes, ou de artistas musicais memos,
mandem para o email: Lendro0130@hotmail.com
ou par o orkut: lendro0130@hotmail.

Bem, mais hoje to aqui para faslar de coisas mais.. cê sabe
tava olhando na net, kra eu vii umas fotos iradas pow
dos mamonas assassinas.
Pow aconcelho vcs averem também, entrem ai:
www.google.com.br e pesquisem, "fotos do acidente que victimou os mamonas assacinas.
IRADO.
Outrapara vcs, aqui em balsas o carnaval aqui foi ótimo
bacaa mesmo,
só faltou o psirico mesmo né
mais blz gente maisfico por aqui!
Recadimm:
SòFERAA'

Ao feraa

Rapaz
hoje ta ruuuim viu, sem falar com ninguem ainda de reçaca
do carnaval. que por sinal foi inesquecível.
so felicidade
mais hoje to aki para falar de uns amigos meus..
Para começar vou falar de uma amiga chamadam Bia
doida, Maluca, um pouco idiota mais muito gente boaa
amigonaa mesmo. Junto com biaa vem outra doidona ai
Gabriela, éssa ai, so é bonita, + doida demais pow, quase num guento. Acompanhado dela vem seu manoo Victor, rapaz ese ai é legal pa caraii, concelheiro me ajuda com as meninas(Só um pouco tímido)
so feraa. Do victor para moraiis, Esse ai não tenho muito o que falar
num conheço(so de vista)
mais falo direto com ele pelo msn e kutt, mais so pelo msn ele mostra ser
amigassoo, feraa mesmo. Dele vem a Suelle, ela é muto legal mesmo, ja vi muito
ex do moraiis
e é oqutra gosta muito de mim!

bem po hoje fico com esses amanhã ou mais tarde falo mais.
abraço viu
e lembre-se
SO FERAA